Iskra Lawrence

Reprodução/Instagra/@iskra
A inglesa Iskra Lawrence é a garota-propaganda da marca de lingeries Aerie e e já posou para outras grifes, como a Lane Bryant. Uma das características de Iskra é que ela não aceita Photoshop ser usado em suas fotos. Alguns fãs comentam a semelhança dos traços da modelo com os de Gigi Hadid.

A modelo tem o costume de usar as redes sociais para defender a diversidade e incentivar os seguidores a se importarem menos com a opinião alheia. Em um post, por exemplo, ela divulgou um vídeo no Instagram no qual aparece comendo salgadinho em câmera lenta.

“Eu não estou incentivando a má alimentação. Eu como o que eu quero com moderação. Também faço refeições saudáveis em casa e me exercito regularmente”, escreveu. “Ninguém deve se importar com o que os outros pensam de você. Você decide o que quer fazer”, completou a modelo.
Reprodução/Instagra/@iskra
Reprodução/Instagra/@iskra
Reprodução/Instagra/@iskra

Comentários