“PLUS SIZE” COM ESTILO E SEM MEDO DE SER FELIZ

Moda Plus Size


Quem me conhece pessoalmente, ou me acompanha no blog e nas redes sociais está sempre vendo que tenho hábitos saudáveis e sempre falo do tema, com dicas de alimentação, fitness, entre outros. Eu já fui gordinha e já tive uma fase de “sofrer” e querer outro modelo de corpo, que não era o meu. Fiz tantas dietas, engordei, emagreci, vivia no efeito sanfona mais detonando o minha saúde do que, talvez, ajudando a melhorar. Foi assim até eu decidir mudar os meus hábitos de vez e emagrecer 13kg.
Fiz essa escolha em outro momento da minha vida, eu queria realmente me tornar uma pessoa saudável por diversos motivos. Eu queria melhorar os meus hábitos e a minha vida em si! Mas não sou contra as mulheres plus size e também não quero fazer parte da patrulha fitness, que mascara preconceito com preocupação com a alimentação. Eu tenho um estilo de vida e você tem o seu, o que faço é compartilhar os meus hábitos e cada um pode levar o que for de melhor para você ou não.


Mas onde quero chegar, minha gente? Apenas quero deixar a mensagem que você deve ser feliz e aceitar o seu corpo como ele é. É loucura passar a vida inteira sofrendo e sendo escrava dos padrões de moda e beleza. Por isso, escolhi algumas mulheres para inspirar e fazer todas nós repensarmos quando formos nos olhar no espelho. São mulheres da vida real, com corpo real, que são lindas e tem muito estilo, que se libertaram dos padrões e se aceitaram como são.

Diversas marcas de roupas já entenderam que não existe somente um modelo e tipo de corpo, mas sim uma diversidade e a liberdade de escolha de vestir o nosso corpo com o look que quisermos. Mulheres plus size também podem vestir estampas, mini saias e croppeds, quem disse que não? 

Basta querer e se sentir bem e feliz!
Daiana Fashion Mimi
Daiana Gomieri Krebs, do Fashion Mimi: conheço a Dai {forma carinhosa de chamá-la} pessoalmente. Ela está sempre muito elegante, com uma maquiagem impecável, sorrindo e de bom humor. Usa looks lindos, o blog dela está cheio de dicas de moda e beleza. Ah, ela ama gatinhos e tem várias fotos com a participação especial deles.
Debora Fernandes Plus Size
Débora Fernandes, do Débora Fernandes Plus: a Débora tem traços lindos, um alho azul que encanta. Ela defende que a moda é para todos, e é mesmo, uma pena que muitas revistas e marcas de roupas ainda não vêem isso. Mas sabemos que esse cenário vem mudando…
Carla Manso Plus Size
Carla Manso, do FATshion: blogger, empresária e mãe. Ela tem uma loja virtual Best Size, que engloba os tamanhos 46 ao 60. Na loja dela você encontra diversos estilos e sugestões de looks. Vale a pena conhecer!
colecao-de-verao-ju-romano-para-xica-vaidosa-2
Juliana Romano, do Entre Topetes e Vinis: a Ju Romano revolucionou a blogosfera compartilhando tudo o que já sofreu com os seus traumas relacionados ao peso. E também tudo o que pensa sobre a ditadura da moda e os looks que uma gordinha pode ou não usar. Ela é inspiração para muitas mulheres! Na edição de maio da revista Elle a Ju estava na capa sem photoshop, quebrando paradigmas e muito orgulhosa e honrada por fazer parte disso pela primeira vez na história de uma revista de moda no Brasil.
Capa Revista Elle Juliana Romano

Comentários