Ashley Graham, de 29 anos, Modelo plus size foi criticada por fazer exercício: “Não exercites demasiado, vais ficar magra”!

ashley-graham


A Modelo plus size, voltou a ser alvo de inúmeras críticas, por parte dos fãs que não apoiam os treinos da manequim plus size.

Ashley Graham, conhecida pelos diversos trabalhos e conquistas no mundo da moda, como modelo plus size, publicou um vídeo, nas redes sociais, em que surge a treinar num ginásio. As imagens não foram bem recebidas pelos fãs que, acima de tudo, não querem que a manequim perca peso.

Entre vários comentários, pode-se ler: “Nunca vais ser magra, para de tentar”. “Não exercites demasiado, vais ficar magra”. “Ainda precisas da tua gordura, para ser modelo”. “Porque é que queres perder o que te fez famosa.”

Ashley decidiu responder às críticas, defendendo que treina com a finalidade de se “sentir bem, saudável, forte, flexível” e porque quer “mostrar às mulheres grandes que também são capazes de se mexer”.

Segundo Ashley, isso acontece sempre que ela publica vídeos ou fotos praticando exercício físico. E, por isso, ela não deixou a situação passar em claro. “Só para vocês saberem – eu pratico exercíco para: manter-me saudável, sentir-me bem, livrar-me do jet lag, relaxar a mente, mostrar às mulheres grandes como eu que nós também nos podemos mexer, manter-me flexível e forte e ter mais energia. Não me exercito para emagrecer ou perder minhas curvas, porque eu amo a pele que habito”, frisou num post feito na última segunda-feira.
Ashley Graham modelo plus size passerelle Nova York


Recorde-se que Ashley Graham desfilou, pelo terceiro ano consecutivo, na Semana da Moda de Nova Iorque e já se tornou uma referência para milhares de mulheres, destacando-se nas mais variadas passerelles.



Fonte: Selfie.iol.pt

Comentários